quinta-feira, 1 de maio de 2014

Love is love - Amor é amor

Hoje o amor está no ar aqui no blog ou no coração da blogueira, e resolvi fazer um post para inspirar vocês!
Então para você, o que é o amor? Não quero entrar no mérito do amor de pai e mãe, nem no de família, amigos, pois, para mim, o amor tem várias formas e cores diferentes. Me refiro ao amor entre um casal.


Tem gente que acha que amor verdadeiro entre casal não existe, outros que pensam encontrar o amor de sua vida toda semana. Tem aqueles que amaram uma vez e pensam que nunca mais vão amar de novo e aqueles que se acham capazes de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo.


Uma vez eu li em algum lugar que o amor perfeito é aquele que não acontece, aquele que nós idealizamos em nosso imaginário e que não sai dali, eu queria achar a frase certa e o autor mas a sem memória aqui não encontrou, bom, o importante é que nós pensamos cada detalhe dele e, na nossa cabeça, tudo seria perfeito. No amor idealizado não colocamos os defeitos da pessoa amada, não conhecemos o ciúme, as discussões, aquelas manias chatas que todo mundo tem.


Eu acredito que toda forma de amor é válida, e acredito também que nenhum amor é perfeito. Amor verdadeiro é briga, ciúme, irritação, carinho, muito carinho, mais carinho ainda, cuidado, querer bem.
Acredito que nenhum amor deve ser julgado e que todo amor deve ser vivido, tenha a forma que for e as cores que você escolher!


Mas e pra você, refletindo bem, o que é o amor?




Beijos, e até o próximo post!

  Onde me encontrar...

Contato: jubenevento@gmail.com

36 comentários:

  1. É... esse tipo de post faz a gente viajar né hehehe.

    Bjo amôura !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom poder tocar os corações dos leitores um pouquinho! Beijos

      Excluir
  2. PORQUE EU SEI QUE É AMOR? EU NÃO PEÇO NADA EM TROCA....

    LINDO POST JUJU, PARABÉNS BEIJO SAUDADE !

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que cada um tem um conceito sobre o amor né?Todo mundo escreve poesia,textos,contos,livros e tentam achar o significado desse sentimento,mas ninguém consegue.A meu ver, é uma mistura de tudo:paixão,amizade,felicidade,ódio.Tudo.Todos os sentimentos entram nesse sentimento, por isso é tão intenso :)


    beeijão flor
    e sim farei resenha do Romeu e Julieta *_____*


    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Acho que nunca vamos chegar num consenso sobre esse significado!
      Vou ficar acompanhando teu blog pra ver a resenha! Beijos

      Excluir
  4. Ahhh, o amor! <3
    Língua universal...todos entendemos e precisamos!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
    Beijooo!

    BLOG MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, nos faz refletir sobre o amor!! Vim conhecer seu blog e já estou seguindo!! Me segue também flor!! Super Beijoss
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que lindo o post.. amei flor

    beijinhos,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  7. Tá de parabéns!

    Ótimo post!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  8. Amor é o sentimento que nos move e que dá sentido à vida! Que faz tudo valer a pena! ;)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  9. Bellísima reflexão <3 Seguindo!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Www.pgaveta.blogspot.com
    AMOR é:
    Quando a paixão assume um compromisso sério,
    É um exagero...uma necessidade...talvez não faça sentido ou não tenha explicação ...
    Essa coisa de amor eu não sei explicar!

    ResponderExcluir
  11. Amiga que post maravilhoso amei bom final de semana
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii, adorei o blog e a postagem!
    Esse é um assunto que rende muito papo né? cada um tem um opinião diferente sobre o amor!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Amor! Difícil de explicar hahaha
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. lindo texto! E bem dificil de falar viu rsrs
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, realmente o amor tem que ser vivido.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, amei!!!!!!!!
    Beeeeeijos!

    http://www.purocharmeblog.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi minha querida Julia!!
    Amei o post, suuper fofo!!
    Mil beijos e sucesso sempre
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  18. A tudo que é feito com amor com certeza é verdadeiro
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  19. Eu acredito que toda forma de amor é válida desde que haja respeito, não é verdade? O fato é que, o amor é tão subjetivo, que não dá pra falar o que é certo e errado. Certo é aquilo que te faz bem. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oie flor,
    que post bacana!
    eu realmente acho que amor entre um casal é formado de muito elementos,
    como carinho, respeito, aceitação, dedicação emfim ele existe basta querer alcança-lo !

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que post lindo, Julia. Eu prefiro nem tentar definir o amor, basta sentir. :)

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  22. Post fofo, lindo, incrível! Não sei definir bem o que é amor. Só sei que é um sentimento bonito e forte capaz de unir pessoas.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Parabens!! Adorei o post!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir