domingo, 22 de junho de 2014

Testei: Depilart - Folhas Prontas para Depilação em Lenços

Olá meninas.

O assunto de hoje é depilação! Acho que eu já havia comentado com vocês AQUI que costumo me depilar com cera fria. Já testei a de potinho que faz uma sujeirada danada e testei também aquelas folhas que já vem prontas. Pois bem, desde esse post antigo eu venho me depilando com a Depilsam e até então era a melhor que eu já havia testado, até a semana passada, quando a minha acabou e eu resolvi testar uma nova marca, a Depilart.


No início eu decidi testá-la apenas pelo fato de ela vir em lenços, ao invés das folhas plásticas da Depilsam ou da Veet. Comprei essa com aroma de uva, e adorei o cheirinho.
Achei a Depilart muito mais prática. Ela é mais fácil de "esquentar", eu não sei se a diferença está na cera ou no fato de ela estar em lenços, mas ela se aquece muito mais fácil com o atrito das mão do que as outras, o que é muito bem vindo nesse friozinho que tem feito nos últimos dias né.


Como você pode ver, todo o processo de depilação vem explicado no verso da caixinha, e não é nada difícil, eu juro.


Bom, nessas imagens vocês podem ver melhor como ela é.

Não vou entrar em detalhes de como eu faço aqui porque eu faço basicamente o mesmo processo da caixinha, então vou dizer para vocês apenas o que muda no meu processo caseiro.

Primeiro, no passo a passo da cera fala para limpar a pele com uma loção pré-depilatória, eu uso o boa e velha dupla água e sabão. Lavo bem as pernas com sabonete, seco e dou início ao processo de depilação.
Ao terminar, na caixinha recomenda-se o uso do gel pós-depilatório, eu uso Óleo de Amendoas Paixão. Termino de depilar, passo o óleo por toda a área, deixo ele lá por algum tempo as vezes durmo assim e depois lavo com água e sabonete novamente.


Se vocês tiverem alguma dúvida sobre depilação e quiserem me fazer alguma pergunta, fiquem a vontade nos comentários meninas!

Beijos e até o próximo post!!!




 Post feito por Julia Benevento *.*

Você pode me encontrar também em:
Contato: jubenevento@gmail.com

34 comentários:

  1. Eu sempre fico toda melecada com essas ceras.... agora esou usando aquela maquininha tipo "santinelle" (a minha é de outra marca mas não lembro o nome) e estou amando... eu ganhei mas agora se precisar comprar acho que valerá cada centavo...

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficava Aline, mas essas que vem no papel são muito boas, e a dessa marca em especial não faz sujeira nenhuma! Essa maquininha eu nunca testei mas tenho vontade! Beijos!!!

      Excluir
  2. Esse nunca testei... tenho aquele trequinho q esquenta a cera e vc aplica na perna sabe ? Mas tá tão velhinho o meu... Qq dia quero experimentar esse aí.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca testei esse aparelho mas sei qual é, eu ia comprar ele mas resolvi testar as de papel primeiro e me apaixonei por essa! haha Beijos!!!

      Excluir
  3. Menina, já usei e muito boa, gosto muito da linha dessa marca!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Esse eu nunca usei, prefiro pagar para uma proficional por que eu sinto muita dor :( Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari o lance da dor vai mais do jeito que faz, mas cada pessoa tem uma sensibilidade diferente mesmo...
      Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. hahaha Medo por que Leeh? Dor? Não dói não! É só saber fazer, tem que deixar a pele bem esticadinha na hora de puxar a folha ;)
      Beijos!!

      Excluir
  6. Legal, eu prefiro usar os depiladores elétricos, acho mais pratico e não faz tanta bagunça como as ceras.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pretendo testar, adeus gilete!
    beijos http://amorawithchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já testei essas folhas e não me dei muito bem, prefiro a cera de microondas.
    mas isso é muito de gosto.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca testei a de microondas, aliás, até queria saber como funciona Carol!

      Excluir
  9. Me interessei! Sou toda desastradas com produtos de depilação kkkkkkkkk esse me parece bem prático e menos complicado kkkkkkkk beijinhos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom? Estou amando o seu blog, já seguindo. Meu blog tem 3 semanas e espero adquirir várias coisas legais, convido você a dar uma passadinha lá. Aguardo as novidades do seu blog e mil beijinhos da Memi!
    www.truquemake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca, acredita que não depilo as pernas ? Não tenho muitos pelos, então não me incomodo! Mas valeu a indicação, haha!

    Beijos, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca testamos esse tipo de depilação, mais parece ser bem prático !!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu já testei e é ótimo por ser super prático. Acho super válido ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. Achei super prática essa forma de depilar. Atualmente eu depilo com cera quente, e confesso que me canso às vezes. Ter que esquentar e esperar esfriar e tals. Vou pesquisar mais sobre.
    Valeu a dica!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha eu super recomendo, acho que as ceras quentes em geral fazem uma sugeirada hahaha não sei se é porque eu sou estabanada! kkk

      Excluir
  15. nossa tem que ter coragem !!!!! beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  16. Aii comigo foi horrivel! Doeu pra cara*** e não funcionou!
    Adorei teu blog!
    Bjsss
    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ótima dica :)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Nunca testei me depilar com cera, sempre pensei que era trabalhoso demais, mas eu não conhecia cera fria... Talvez eu experimente!
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir
  19. Nao tenho coragem nao, rsrs sou muito medrosa! Gilette ta ai para isto .

    Beeijos,
    http://www.paaradateen.com
    Curta nossa pagina no facebook: http://fb.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  20. Sou como a amiga de cima, sem coragem para essas coisas. rs
    Já tentei mas desistir na primeira dor...
    Que bom que pra você resolveu amiga. #Corajosa

    Beijokas amiga
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sempre me depilo com cera quente, acostumei e nem sinto mais... tentei uma vez a cera fria de potinho, virou uma meleca, não consegui usar o tecido direito, virou uma bagunça e depilar que era o importante, não consegui hahahaha

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir